27.1 C
Sorriso
terça-feira, abril 22, 2025
HomeCapaMulher é suspeita de atear fogo em veículo de ex-namorado em Alta...

Mulher é suspeita de atear fogo em veículo de ex-namorado em Alta Floresta

Após agressão ao carro da vítima, suspeita invade residência, risca o automóvel e provoca incêndio. Polícia investiga o caso.

A Polícia Civil de Alta Floresta está investigando uma mulher suspeita de invadir a casa de seu ex-companheiro, pular o muro da residência e atear fogo em seu veículo. O incidente ocorreu no sábado(15) por volta das 19h30, na rua J-3, no bairro Setor J.

De acordo com informações apuradas, a suspeita não teria aceitado o término do relacionamento. Durante a tarde de sábado, ela foi até a residência do ex-namorado e apedrejou o carro dele, que estava estacionado em frente à casa. Após o ataque, a vítima registrou um boletim de ocorrência e guardou o veículo na garagem.

No entanto, à noite, a mulher retornou ao local, entrou no quintal da casa vizinha, pulou o muro e, em seguida, ateou fogo no veículo, além de riscar a lataria do automóvel com palavras de baixo calão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, antes da chegada dos militares, moradores tentaram impedir que a suspeita fugisse. Um dos bombeiros ainda tentou conversar com a mulher, mas ela fugiu em uma caminhonete S-10, colocando em risco a vida das pessoas presentes, ao quase atropelar um dos militares.

“Inicialmente, verificamos que não se tratava de um incêndio em uma residência, mas sim em um veículo estacionado na área externa. O fogo estava bastante intenso e, apesar de nossos esforços, grande parte do carro foi consumida pelas chamas. Conseguimos salvar apenas a parte do motor. Testemunhas afirmaram que a mulher escreveu palavras ofensivas no veículo antes de atear fogo”, explicou um dos Bombeiros Militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com as testemunhas, a autora do incêndio teria tido um relacionamento com o proprietário do carro. A vítima registrou formalmente a ocorrência na delegacia de Alta Floresta, e as investigações continuam para identificar e localizar a suspeita.

A polícia segue trabalhando para esclarecer os detalhes do caso e tomar as devidas providências.

Fonte : Nativa News

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Popular